terça-feira, 18 de junho de 2013

Scrapbook... pra se apaixonar, é só começar!

Não tem como explicar o prazer que é a arte do scrapbook apenas com palavras. Nós da "Cute" achamos que todos deveriam se dar ao privilégio dessa experiência única.
Não é apenas um trabalho prazeroso que no final traz uma sensação de recompensa por ver algo tão bonito pronto, mas é uma arte quase que terapêutica atrelada a um resultado muito satisfatório.
Só artistas, especialistas, designers podem fazer scrapbook? Claro que não... que tal você se dar a oportunidade de conhecer esse mundo e se apaixonar também.

Suplementos e ferramentas para scrapbook
Depois dos primeiros contatos, o que é muito importante frisar é que você tem que se controlar, pois é inevitável você ser consumido por uma vontade descontrolada de querer comprar todo tipo de suplementos e acessórios para tornar suas criações cada vez mais atrativas e interessantes. 
Apesar de ser maravilhoso ter tantas ferramentas para fazer um scrap cada vez mais legal, o mais interessante quando não se tem tantas ferramentas é colocar a imaginação em prática e se deixar levar. Você nunca mais jogara um bilhete de cinema, um ticket de passagem aérea, uma pulseira de um show ou até mesmo um ingresso ir para o lixo sem pensar: "Nossa isso complementaria de forma maravilhosa a minha página"... É simplesmente inevitável!
Quer se apaixonar pelo scrapbook? Que tal agendar uma aula conosco? Entre em contato, nos mande um e-mail e saiba como... você vai mergulhar na nostalgia de revelar fotos e mais fotos pra deixar registrado de forma maravilhosa cada momento tão especial!

2 comentários:

  1. Bom dia!! Moro no Rio de Janeiro e estou procurando um lugar que ofereça aula para iniciantes em scrapbook.
    Vocês saberiam onde ou quem me indicar?
    Agradeço desde já!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carol!!! Ficamos muito felizes com seu interesse, lhe enviamos um e-mail com todas as informações necessárias, esperamos o seu contato!

      Excluir