domingo, 23 de junho de 2013

Dia especial é quando você surpreende quem ama!

Muitas ideias que criamos são inspiradas em datas comemorativas que acontecem ao longo do ano, mas pra ser bem sincero, muito mais especial é você surpreender em momentos onde as pessoas menos esperam.
Nós da "Cute" temos a sorte de muitos dos nossos clientes terem essa percepção e sempre demonstrarem a quem tanto amam como essas pessoas são tão especiais.

Caixa decorada 15x15cm

Lembrancinhas, aniversários, momentos especiais, não importa, pros clientes da Cutescrap não tem data certa pra surpreender, o pessoal quer mesmo é fazer diferença na vida das pessoas e mostram sempre mais como é legal essa demonstração de afeto!

Moldura com vidro 15x21cm

Aniversário de namoro, casamento, surpreender um grande amigo... tem data específica pra isso?!? Claro que não... então deixe sua imaginação fluir e demonstre com um presente cheio de carinho como certo alguém é tão importante para você... essa é mais uma dica Cutescrap!

Moldura chata 25x20cm

Não deixe pra depois se você pode fazer diferença agora! Entre em contato conosco e escolha o que você vai querer pra simbolizar esse momento tão especial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário