quarta-feira, 5 de junho de 2013

Para um dia dos namorados diferente!

Dia dos namorados está as portas e com o corre corre dos dias de hoje, às vezes, falta tempo até mesmo pra sair e procurar algo diferente pra surpreender alguém que é tão especial em nossas vidas, por isso nós da Cutescrap estamos trazendo esta postagem até vocês, cheia de ideias para sair do usual, fazer diferença!


Que tal encomendar um álbum que você poderá colocar todas as fotos com os momentos mais especiais e marcantes dessa história que tanto tem feito diferença na vida de vocês?!? Outra ideia legal é essa moldura com profundidade onde decoramos com scrapbook, colocamos uma foto e ainda vai junto um ursinho de pelúcia para decorar, muito fofo!


Outra ideia bem legal são essas molduras chatas que podem ser confeccionadas em 3 tamanhos: 35x20cm, 25x20cm e 16x16cm. Recheadas de fotos é uma ótima opção de decoração pra deixar seu amor estampado por qualquer ambiente da casa.


Essas molduras também são bem legais, elas já são mais encorpadas, com espessura lateral, vidro e podem ser confeccionadas nas medidas: 21x15cm e 15x15cm.


E pra quem não quer deixar a data passar desapercebido, quer deixar registrada sua lembrança, ou para os apaixonados que não tiveram coragem de se declarar ainda, temos essas opções bem legais de caixinhas e cartões decorados. As caixinhas podem ser recheadas com um presente especial ou até mesmo chocolates e junto que tal um cartãozinho com as palavras mais doces que você ainda não teve coragem de dizer?!?!

É isso ai pessoal, deixe a imaginação fluir, externem para nós que ficaremos muito felizes em criar algo com a sua cara com a finalidade de deixar feliz quem tem te feito tão feliz também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário