domingo, 9 de junho de 2013

Formas legais para usar o seu caderno!

É impossível não admitir como ficam lindos os cadernos com suas capas decoradas com scrapbook. Mas hoje queremos, digamos assim, brincar com vocês, dando dicas de como usar o seu caderno de forma mais interativa, para que ele não seja só mais um caderno bonito que você deixa guardado com pena de usar, mas que seja um caderno que você vai ter coisas especiais nele para guardar cheio de momentos importantes, torná-lo lindo e útil.

Caderno com capa decorada medindo 15x20cm
Com a capa decorada de forma adequada, o caderno seria uma ótima opção para suas receitas culinárias, para serem colocadas em ordem, fazendo com que seu lindo caderno sempre esteja próximo a você. Outra forma interessante seria para anotar mensagens especiais em palestras, cursos, reuniões que seriam sempre bom revê-las para trazer a memória aprendizados que você lembrará para toda vida.
Lembro que na década de 80, 90 era muito comum entre os adolescentes uma brincadeira saudável que se perdeu com o tempo, o caderno de perguntas e respostas. Saudade dessas brincadeiras saudáveis entres os adolescente nos dias de hoje.
Mas uma ideia que nos deram, no facebook da "Cute", e que achamos hiper legal, foi o caderno de dedicatórias. Lembra como todo final de ano uns assinam a camisa dos outros pra guardar de recordação?!? Imagina que "super" seria ter com você um caderno todo decorado em scrapbook que você passaria de mão em mão por pessoas especiais, para elas fazerem dedicatórias e declarações pra você lembrar com tanto carinho na posteridade, DEMAIS!
Essa é a nossa dica de hoje pessoal, que você possa imaginar como vai usar o seu caderno, encomendar com a capa personalizada que mais se encaixa com seu objetivo, e nós ficaremos hiper felizes em poder atender vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário